quinta-feira, 15 de novembro de 2007

filhotes

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Hoje mais um dia, saí de casa desvairada, isto porquê?
Além de já estar atrasada, o rabinho mais velho tem uma visita de estudo, esta todo stressado, o rabinho mais pequenino, começou logo a chorar quando eu disse que tinha que ir embora trabalhar!
O que é que eu fui disser :(
Choradeira das grandes,e com direito a acompanhamento desta bela frase:
"Eu quelo a minha Mãe"; "Eu quelo a minha Mãe";
Lá consegui que se acalmasse com o mano
Conclusão da história: A MÂE CONTINUAVA ATRASADA!

Mas tudo se resolve com calma, um dia de cada vez, e cabeça erguida!
AH! AH! AH!

1 comentário:

Someone happy! disse...

Cabeça erguida, SEMPRE!
Olha logo quem ia agir de maneira diferente. Tinhas que ter mudado muito. O atraso que se lixe porque sempre há um que chega depois de nós.
Gostei de ver que os teus RABINHOS já tão grandes e agora um sobrinho da mana dos teus olhos.
Vai ser mais um delíro para a família!!!
Beijokas para ti, rabinhos, mana e avó Olivia.
E espero continuar a passar e a ver novidades.