quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Fihotes

Olá amigas, peço desculpa de não vos ter escrito antes, mas as vezes a nossa vidinha de ser "Mãe", complica-se.
O meu dia de ontem foi tão atarefado.
Sabem onde fui!
ao Dentista com os dois rabinhos.
Conclusão:
De futuro os dois vão usar aparelho, isto é, lá andamos nós a tratar dos meninos, para quem tem meninos e não meninas!!!!!!, para depois aparecerem umas chicas não sei donde, para os levarem lindos, perfeitos, borrachos, etc.
Não sei se vou aguentar.
JÀ CHEGA OS MEUS FILHOS SÂO SÒ MEUS E DE MAIS NINGUEM!!!!
Claro que estou a brincar, mas uma pontinha desta conversa é sempre verdade, e nós sabemos.
Beijos

Vanocas

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Graficos de Amigos

1 comentário:

Verusca disse...

lol

Ah pois é... toca a desembolsar p depois eles irem embora...

Custa vê-los crescer... mas ao mesmo tempo é tão bom... enfim...

Beijocas