quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Semana cheia de saudades


Wizard Animation

Sexta-feira a noite, "entreguei" o meu filhote mais velho aos meus sogros, para passar uma semana de férias, no Alentejo.

Acontece que hoje QUARTA-FEIRA, estou a morrer de saudades dele. Para me ajudar ainda mais, falei com ele ontém e pediu-me para o ir buscar, não sei se aguento até sexta.

Vou Fazer um esforço!!! :(

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Graphics for I Love You Comments

2 comentários:

free browny disse...

ai minha mana...
também tenho tantas saudades do meu Vi, logo logo ele vai chegar!! o kikinho tadinho é que ta a sofrer pela ausencia do mano!!
mil beijokas minha mana
a foto esta mta gira ;)
jokinhas boas da tia pipa & tomás

Unknown disse...

Ai, tantas saudadinhas...



Beijos Nossos