segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Que belo final de domingo

Ontem tive um final de noite muito engraçado, depois de um dia inteirinho a arrumar a casa, depois de tudo limpinho, em fim, pensei eu, “VOU-ME SENTAR NO SOFA!!!!”, e de repente houvesse alguém da casa de banho dizer:
“MÃE, VEM CÁ….” – Dizia o Kiko
E eu respondi como sempre faço – “VOU JÀ”
E ele volta a chamar-me
“MÃE, VEM CÁ….”
Quando me levanto e cheguei ao pé da casa de banho, deparei-me com uma linda cena…
O QUE ERA PERGUNTAM VOSSES
O nosso amigo KIKO tinha feito um cocó no pijama lavado, e para não acabar a festa tinha como acompanhamento uma bela de uma diarreia a mistura, a escorregar pelas pernocas. LOL
Pois vos digo que só me apeteceu….estão a ver aquele bebé lá em cima, sou eu em ponto rebocado.
CONCLUSÃO:
A mãe limpa, não é!!!!!!!!!!!!
Claro que ele abanou a cabeça, como sempre.

2 comentários:

free browny disse...

LOL

estou mesmo a ver o kikinho todo cagadinho hi hi hi

a mãe é fixe!! ;)

jokinhas da tia boa
filipa & tomás

Verusca disse...

Mas q belo final de Domingo... :(

Mas vendo agora... até q tem piada!! lol

Beijoca